Diálogo com Deus



Como estou migrando do Wordpress.com para o Blogger.com, transcrevo abaixo duas postagens que estão no http://foradoarraial.wordpress.com, no dia 24/06/2007:

Uma oração... outra oração...

Hoje acordei com a sensação de que seria meu último dia sobre a face da terra. A caminho do trabalho orei enquanto pedalava:

Pai, obrigado por mais este dia, pela oportunidade de manifestar a revelação da tua glória em minha vida. Abra meus olhos para que eu veja como Tu vês as pessoas e assim manifestar através da minha vida a plenitude da tua glória revelada.
Amém!...
No trabalho enquanto me locomovia para um dos estabelecimentos da empresa, veio-me a lembrança este sentimento novamente. Depois de hesitar por alguns minutos em orar (neste momento conseguia dizer apenas Senhor! Senhor! Senho!...), lembrei-me da canção de Renato Russo, ‘Pais e Filhos’:
“É preciso amar as pessoas como se não houvese amanhã
Porque se você parar pra pensar, na verdade não há”
Então orei:

“Senhor… Pai… assim como as suas misericórdias se renovam sobre a face da terra a cada manhã, que este sentimento de que hoje é o último dia da minha vida, se renove juntamente com elas; para que eu possa amar, educar, relacionar-me com todos e principalmente com os que são de casa, minha esposa e filhos; e, assim viver intensamente cada momento do dia que se chama hoje.
Amém!...

Marcelo

0 comentários:

ImagensMix ( TopSites )