Sua história em 2008



O que acontecerá amanhã? Como será 2008? Meus planos, meus sonhos, meus alvos serão realizados, alcançados? Como será minha história em 2008?

Não posso lhe dizer, mas você pode contá-la dia a dia, através de suas palavras e silêncio, seus gestos, suas atitudes, seus olhares, seus toques, suas escolhas, seus acertos e erros.

Seja como for, a caminhada deve continuar, então:

  • Perdoe, porque você já foi perdoado
  • Ame, pois Deus lhe amou primeiro
  • Tenha fé durante as provações, pois ela produz perseverança
  • Persevere até o fim, assim não faltarás em coisa alguma
  • Chore, pois serás consolado
  • Tenha misericórdia, assim alcançarás misericórdia
  • Seja um pacificador e serás chamado filho de Deus
  • Não se preocupe com o dia de amanhã, viva o dia chamado 'hoje'
Em 2008, conte sua história como alguém que escolheu trilhar seus caminhos no caminho a caminho daquele que é o Caminho!

Para mim, a vida foi sempre uma história -
e se existe uma história,
existe um contador de histórias.
G. K. Chesterton


0 comentários:

ImagensMix ( TopSites )